TAXAÇÃO

Nos produtos importados, existe a possiblidade do seu pedido ser taxado. Todo produto importado quando chega ao Brasil, passa pela alfândega que fica localizade na cidade de Curitiba no estado do Paraná. Lá, ele fica sob responsabilidade da receita federal brasileira que faz uma triagem e escolhe os produtos que irão tributar.

Os produtos taxados com frequência são os calçados. O outros produtos não costumam ser taxados, a não ser que compre em grande quantidade. Mesmo sendo taxado o produto chegará aos correios normalmente mas você deverá ir até a agência para retirá-lo. Geralmente o produto fica na agência de correios mais próxima de sua casa.

Nesse caso cobra-se 60% do valor do produto ( esta porcentagem é referente ao que pagamos para o fornecedor e não o que você pagou), mais o ICMS do seu estado e mais a taxa dos correios que é de 12 reais. O PAGAMENTO DO VALOR DA TAXA É DE RESPONSABILIDADE TOTAL DO COMPRADOR!!! Ocorrendo a taxação, o comprador deverá comparecer na agência de correios mais próxima de sua residência munido do documento de identidade,deve informar o código de rastreio do produto e fazer o pagamento da taxa em dinheiro.

 

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!